União Marabá começa os trabalhos da base em Rosário do Catete-SE

No dia 11 de janeiro, iniciaram-se efetivamente os trabalhos envolvendo toda a base do Clube Atlético Rosário Central-SE. Na verdade, os trabalhos de planejamento tiveram início muito antes, por volta de junho do ano passado, quando o clube rosarense confiou a ACD União Marabá-SP a missão de gerenciar suas equipes que compõem a base (sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19). Com uma proposta ambiciosa para o estado de Sergipe, a parceria pretende, ainda nesta temporada, comprovar seu propósito.

Atletas originários da ACD União Marabá, em Guarulhos. A intenção é compor as equipes com 40% de atletas vindos de outras regiões, Os outros 60%, serão de Rosário do Catete e região. É a valorização dos atletas locais.

No início da temporada, avaliações determinarão os atletas que farão parte das equipes que disputarão o campeonato sergipano de 2017.

Alimentação balanceada aliada a exercícios físicos específicos e orientações técnicas e táticas, tudo isso monitorado por uma equipe composta por experientes profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *